A verdadeira História de Conffuccio.

 

  A verdadeira História de Conffuccio.

 

 

   Conffuccio é o pseudônimo que uso em sites de relacionamento e listas de e-mail privado, para divulgar comentários de “semi-impacto” sobre os fatos atuais do cotidiano, frases essas que crio ou que copio de alguém, sempre atribuindo a autoria, porém encaixando no contexto. É bem legal, às vezes “ele” fala umas abóbrinhas, também tem quando (muuuito de vez em quando) acontece algum comentário útil e engraçado.
Sempre que surge algo interessante, bizarro ou engraçado, vem um comentário de Conffuccio, políticos então, difícil escapar um...
No Facebook os comentários já causaram polêmicas, mas garanto, sou do bem!
E não é que tem algumas pessoas querendo assumir a paternidade de Conffuccio? Pois é, nem eu sabia que ele estava tão famoso! Kkkkk...  Mas tem uma coisa que ninguém sabe até agora, de onde vem o jargão “Conffuccioooooo diz:“ esse é um dos grande mistério que apenas um pai sabe né?
Pois bem, a origem dessa frase era dita por uma das três cabeças de um desenho da década de 70 que se chama “Os Matusquelas”, apresentava um humanóide que tinha três cabeças, sendo que uma delas de um oriental doido que sempre citava alguma tirada referente ao assunto do desenho.
Então é isso. Ahhh é tão antigo que não achei desenho do cartoon nem no Google para poder ilustrar essa pauta!!

 Conffuccioooo diz:       Até breve!

 

Carlos Rielli 

 

[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]



Meu Perfil
BRASIL , Sudeste , SAO PAULO , PERDIZES , Homem

 
    Visitante número: